sexta-feira, janeiro 12, 2007

iPhone, iMúsica ...

Telefone, iPod e computador de bolso. Computador de bolso? Sim, mas dessa vez você poderá navegar na internet descentemente. Nada de browser adaptados. Ah, também tira fotos ;-)

Tudo isso é o iPhone, que já fez com que ações de empresas fabricantes de telefones celulares, caissem no dia seguinte ao anúncio de Steve Jobs, fundador da Apple.

Aos que ainda não tem noção do que significa o iPhone, assista à conferência o tio Steve neste link ou, se preferir, uma versão mais breve no, assista ao vídeo abaixo. Recomendo assistir a conferência completa, pois é mágico assistir Steve Jobs, um verdadeiro homem do marketing, lançando uma nova revolução no mercado!



Aproveitando o mesmo post, posto aqui 2 vídeos de bandas bem diferentes.

A primeira é o MOPTOP, banda brasileira que faz o estilo 'novo rock britânico'. PRIMEIRÍSSIMA QUALIDADE. São influênciados até a medula por The Strokes. Assista ao vídeo, escute a música, compre o CD.



A outra é o LCD Soundsystem, grupo de música eletrônica que lançará seu novo disco chamado Sound of Silver por agora. Já baixei as mp3 e afirmo categoricamente que, pra que gosta de música eletrônica o disco é perfeito.

O clipe abaixo, da música Tribulations, faz parte do primeiro disco. Apesar de não achar lá uma grande música, postei o vídeo por achá-lo muito interessante. Edição nota 1000!