quinta-feira, fevereiro 28, 2008

LOST na Internet SEM Download

Photobucket

LOST
. Estou para falar do fenômeno não só da série, mas do número de pessoas que faz download ou assiste via broadcasting, faz tempo.

Também chama a atenção, o número de pessoas que estava atenta à estréia do 1º episódio da 4ª Temporada. Foram mais de 1.000 postagens no tópico dedicado ao momento que o arquivo seria postado na Web.

Já que mencionei LOST, o Terra.TV está estreando a 3ª Temporada da série. Ok, se você é um heavy user de Internet, assim como eu, já deve estar assistindo a 4ª temporada desde a sua estréia.

No entanto, este lançamento do Terra.TV está focado naquelas pessoas que não acessam a Internet frequentemente ou que não querem se incomodar com download. Ou ainda, aqueles que não assistiram aos primeiros episódios e querem assistir desde o início.

O Terra.TV também disponibiliza os episódios em versão dublada ou legendada. Assistir aos episódios diretamente no portal, SEM SER ASSINANTE Terra, o que é uma grande vantagem. Se você é viciado na série, como este que vos escreve, não deixe de checar!

Para assistir, clique aqui.