terça-feira, abril 22, 2008

Ah, os Videogames! Que Maravilha!


Uh, que vontade de "esmurrar" essa bateria!!!

Parece que, dentre os maiores benefícios para os usuários com o advento da Internet, a facilidade em obter música destaca-se entre os mais visíveis. Nunca ouvimos tanta música. Nunca soubemos de tantas novas bandas ao mesmo tempo.


Indo nesta onda, a MTV, uma das produtoras de ROCK BAND - sim, aquele que veio depois de GUITAR HERO e que pode ser denominado como o GUITAR HERO "mais interativo" já que faz uso não só de guitarras, mas de baixo, microfone e bateria - anunciou a venda de "albuns completos" para download via Xbox Live e Playstation Store!

A comercialização de músicas através da plataforma de videogames vem se intensificando cada vez mais. Falei aqui, sobre a comercialização de canções em Grand Theft Auto IV. É meus caros, videogame ainda é coisa de criança só no Brasil. Muitos, há tempo, já vêem os consoles como uma poderosa ferramenta de publicidade e venda.

Calma Hollywood, você deverá ficar onde está. Mas até quando? Enquanto isso, eu continuo a me surpreender cada vez mais com a indústria de games.