segunda-feira, dezembro 25, 2006

iMúsica - "THE RAKES"



Photobucket - Video and Image Hosting

Salve rapaziada. Esse é o 1º post de muitos que virão. No iGeração, vamos tratar da geração iPod, Geração Internet, tudo que ta ligado a essa rapaziada "i", que nada mais é do que a própria "Geração Y" mostrando as garras.

Vamos falar de iMúsica, iCinema, iGames, iEntretenimento, iComportamento e tudo mais que essa nova "Tribo" está consumindo. Enfim, vamos trocar informações "i".

Sem mais bla-bla-blas, começo o iGeração indicando uma puta banda genial que está estourada no Reino Unido: THE RAKES. Não deixe de baixar o cd dos caras! É sério, procure fazer isso agora e não deixe pra depois. O som deles? Punk Rock Britânico com sotaque pesado.

Detesto essa coisa de rotular novas bandas. Quando alguém diz que determinada banda é parecida com The Clash por exemplo, você vai lá e percebe que somente uma música foi inspirada nos caras e, todo o restante, nada tem haver.

THE RAKES tem sim alguma inspiração em The Clash. Inspiração. Só. Sem mais delongas, acessa o MySpace dos caras (essa coisa de MySpace foi realmente um achado. Pra que site de banda se existe o MySpace?).

Confira o novo single dos caras "All Too Human" nesse vídeo.