segunda-feira, maio 21, 2007

'Celebridades' do YouTube

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Tá vendo essa loca? O nome dela é Stevie Ryan, conhecida como Little LOCA. Ela é somente uma das milhares de pessoas que frequenta o site Youtube. Mas com uma diferença: ela sempre publica vídeos de si mesma. LOCA é autêntica e polêmica quando fala. Há quem a ame e, naturalmente, quem a odeie.

Milhares de pessoas fazem o mesmo, em busca de fama ou reconhecimento. Nessa era BIG BROTHER, todo mundo quer dar as caras e mostrar ao mundo quem é. Poucos conseguem. Mas parece que LOCA teve sorte. Seus vídeos são vistos por milhares de pessoas.

Percebendo o fenômeno 'LOCA', a CBS, que não dorme no ponto, resolveu contratar a garota para estrear um TV Show. O programa de meia hora, irá tratar de internet em geral e videos do próprio Youtube (programas mostrando videos do Youtube tem se mostrado uma tendência, prova disso é o novo canal da Rede Abril de Tv a Cabo, a estrear em breve por aqui).

Em entrevista, um dos programadores da CBS declarou não se importar se a garota está ou não madura para apresentar o programa. Ele está certo. Afinal de contas, daqui para frente, veremos esse tipo de coisa acontecer cada vez com mais frequência. Também tem aquela: se LOCA não agradar, há milhares na fila :)

Fonte: Wired.com