sexta-feira, fevereiro 23, 2007

iMúsica: Novo do KAISER CHIEFS cai na rede!

Photobucket - Video and Image Hosting

Ta aí, essa é a capa do novo disco do Kaiser Chiefs que, como diz Lúcio Ribeiro do site POPLOAD, será lançado naquele antigo formato físico [alguém lembra o nome?] dia 27 de Março. Sim, em CD só dia 27. Mããããããs, caiu na rede hoje e eu estou nesse exato momento, escrevendo esse post ao som desse que parece ser mais um bom trabalho da banda Inglesa de Leeds, KAISER CHIEFS.


O som deles? Rock Britânico de primeiríssima qualidade, bem POP [no BOM sentido dessa palavra massacrada], com muita influência de Beatles. Hoje em dia, é pouco provável você assistir a um jogo de futebol [Soccer como eles dizem lá né?] na Inglaterra e não ouvir pelo menos uma música deles rolando no intervalo [atualmente é Ruby, a faixa que abre esse novo CD].

Photobucket - Video and Image Hosting

Como ainda não ouvi o CD por completo [estou escrevendo esse post por mera empolgação de ter encontrado o CD na rede, já que era um dos discos que eu mais estava esperando dessa nova leva do Rock Inglês] não sei dizer se é melhor que o bombástico Employment, de 2005. Isso só o tempo dirá, já que a síndrome do 2º disco existe e é sempre cruel. Mas sinceramente, até agora [ainda estou na 3ª faixa], o disco tá bem interessante!

Ps.: prêmio de melhor título de música desse disco vai para LOVE IS NOT A COMPETITION [BUT I'M WINNING]


É isso, nesses tempos de iGeração, não tem mais espera. A música é online, as novas bandas pipocam de todo o lado e nós, consumidores, é que escolhemos quem ficará no topo e quem cairá. Finalmente, a democratização da informação, da cultura, da música e de tudo mais que há.

Mas calma, o JOOST ainda vem aí e isso tudo ainda é só o começo :]