terça-feira, março 18, 2008

Interatividade em Pauta

Photobucket

Já imaginou poder interagir com uma mesa de bar? Certamente, não. A Mindstorm Interactive Surface Solutions, pegando carona na onda touch screen que está em evidência no mercado, lançou a iBar, uma mesa multi-touch interativa e customizável, semelhante a Microsoft Surface.

As possibilidades que podem ser exploradas com o iBar incluem conteúdo da Internet, jogos interativos, propaganda ou, simplesmente o embelezamento de ambientes. Além disso, as mesas podem ser equipadas com bluetooth, o que permite aos consumidores, efetuar o download do conteúdo nela disponível.

Photobucket

A iBar tem sido alugada para diversos tipos de eventos. Ela certamente possui, além de ser uma ótima alternativa de entretenimento, um excelente potencial para exibição de propaganda. Exemplificando apenas uma de suas várias funcionalidades, é possível, por exemplo, assim que o consumidor deposita seu copo sobre a mesa, projetar uma “bolacha” patrocinada abaixo dele, exibindo em seu centro, uma logomarca.

Como tudo isso é feito de forma interativa, o resultado tende a ser bastante agradável, resultando em uma experiência lúdica e única.

Assista a iBar em ação.