quarta-feira, março 26, 2008

É o fim do Powerpoint? Será que só dele?


Já nem é mais novidade que os aplicativos Web irão substituir os atuais softwares. Muito em breve, HDs servirão para tudo, menos armazenar softwares. Instalar programas? Coisa de um passado remoto. Falando em HDs, é possível que também sejam substituídos por dispositivos móveis.

HD fixo para que, quando o ideal é levá-lo para lá e para cá e transferir seus dados para qualquer máquina? A tendência é tudo MOBILE e ONLINE.

Baseado nesses principios, surge o SLIDEROCKET, um aplicativo Web que gera apresentações, semelhante, só no princípio, ao POWERPOINT. Além do princípio de funcionamento, nada mais lembra o programa da Microsoft. Ele é clean, possui inúmeros recursos para deixar suas apresentações muito mais belas e é bastante parecido com o programa da Apple.

E o melhor: não é necessário instalar nada. O único problema até agora, é que o programa está em período de testes. E para poder testá-lo, você terá que se inscrever para receber um convite. É, denovo aquela velha história do convite. Detesto.

Mas vá lá e confira a apresentação demo. Clique aqui para assistir uma demonstração do programa e aqui para acessar o website.