quinta-feira, agosto 23, 2007

E a saga do Wii continua...

Hoje, em conversa com o Alexandre, um amigo de longa data:

- Estou vendendo meu Xbox360 por R$1.800.
- Mas por que?
- Quero comprar/trocar por um Wii.
- Mas por que²?
- O Wii não tem os mesmos gráficos, mas é muito mais interativo. Eu e meus filhos gostamos muito.

E agora? Não apenas pelo Alexandre, mas pelo que tenho visto, a Microsoft está perdendo o bonde. Parece que o índice de rejeição à companhia de Gates é bastante grande, quando relacionado à gamers.

Não acredito que o Wii seja uma modinha, como muitos dizem por aí. Ainda há muito potencial a ser explorado pelo console. "Wii Fitness", um software que permite acompanhamento de exercícios físicos, acabará conquistando ainda mais mercado, via academias, centros de reabilitação, etc.

E tenho certeza que várias novidades "atípicas" virão por aí.

TOC TOC. SONY. Você está por aí?