domingo, junho 03, 2007

iPhone vem ao mundo em 29 de Junho!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

BOMBA! Finalmente é anunciada a tão aguardada data de lançamento do iPhone: 29 de Junho. Custando 600 dólares, a nova vedete da Apple, que é um dos responsáveis por valorizar ainda mais a marca, chega ao mercado com a promessa de revolucionar a telefonia.

Aqui no Brasil, pelo menos a curto prazo, o iPhone não irá funcionar como telefone, já que a Apple fechou acordo com uma operadora exclusiva, que não opera no Brasil, para variar.

O iPhone vai pegar? Apesar de ainda nem ter sido lançado, a nova pérola da Apple tem todos os elementos para se tornar uma mania, como é o iPod. Mas e quem já tem um iPod? Irá comprar um iPhone? Ou permanecerá com o seu iPod e seu celular de última geração?

Celulares estão evoluindo em um ciclo médio de 3 meses. Um iPhone não deverá ser atualizado em menos de 2 anos. Mas tudo isso pode não importar. Afinal, é bem provável que as pessoas comprem o iPhone e não façam uma ligação sequer, utilizando-o para ver filmes, fotos ...

Não há informações de lançamento no Brasil. Mas as coisas já estiveram pior. Já se fala no lançamento de uma Apple Store no Brasil. Aí tudo pode mudar.

Abaixo você assiste aos 3 novos comerciais de lançamento do iPhone. Dentre eles, meu predileto é o segundo. Enjoy :)