3M ... sempre em busca de INOVAÇÃO!
Imaginem essa campanha no Brasil!
Essa ação não é nova, foi realizada em 2005 em Vancouver, no Canadá.
Será mesmo que eles chutaram forte? =D
As pessoas, ao passarem pelo vidro que continha dinheiro (de verdade?) dentro, acabavam parando para verificar o material. Naturalmente, não demorou muito tempo para que algumas pessoas começassem a chutar o vidro e, até mesmo, dar voadoras para conferir o nível de resistência do vidro.
Hmmmmm... OK!
Essa campanha contou com uma boa cobertura da imprensa, que cobriu grande parte da ação de perto, gerando muito boca-a-boca.
Mais uma vez, criatividade e ousadia acabam surpreendendo. Proporcionar esse tipo de experiência às pessoas pode ser muito mais eficiente do que simplesmente pagar um anúncio em uma revista, ou até mesmo vincular um comercial de 30 segundos na tv.
Hoje o boca-a-boca, com o auxílio da internet, tem sido cada vez mais uma ferramenta mais atrativa, barata e eficaz para as empresas.
|