segunda-feira, julho 16, 2007

Apple + Jay-Z + Beyonce = Gravadora?

Lembra da época em que a Apple Records era a gravadora dos Beatles? Talvez você não lembre da época, mas com certeza já deve ter visto a maçã no verso de algum CD deles.

O que se sabe é que aquela Apple não tem nada haver com a Apple de Steve Jobs, a Apple do iPod, do iPhone, do Macintosh.

Mas as coisas estão mudando...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Quem diria...

...dá só uma olhada no rumor que o site AppleMania garimpou:

“Se for verdade, isso pode trazer poder, legitimidade e experiência sem precedentes à divisão musical da Apple.”

“Agora mesmo estamos trabalhando duro para confirmar isso, mas várias fontes parecem apontar na direção da mesma empolgante notícia: o rapper Jay-Z e a cantora Beyonce estão negociando com a Apple a criação de um novo selo musical”, diz Joshua Karp em artigo publicado no The Boy Genius Report.

Segundo Karp, os rumores dão conta de que o acordo entre eles está próximo de ser fechado, se já não tiver sido, para o qual um anúncio será feito em breve.

Jay-Z, Beyonce e Matthew Knowles, pai da cantora, presidirão o novo selo, diz Karp.

“Se for verdade, isso pode trazer poder, legitimidade e experiência sem precedentes à divisão musical da Apple”, exclama ele.

Bom, a verdade é que tudo pode não passar de um mal entendido. Mas eu acho pouco provável. Além do mais, a Apple não tiraria o Computer da sua marca à toa. Também já está ficando claro que o foco do negócio da empresa está mudando. Quem hoje olha para a maçã, lembra mais de inovação e música do que computadores em si!