segunda-feira, setembro 24, 2007

Deu TILT!

É realmente uma M quando você escreve um texto inspiradíssimo e, do nada, você descobre que o seu computador simplesmente TRAVOU. PAROU. CONGELOU. Foi assim que eu acabei de perder a 5ª e última parte da série "Como será o Mundo Digital em 2020", que iria abordar o assunto GAMES.

Eu já estava finalizando o texto, acrescentando as figuras quando, fui surpreendido. Mexi com o mouse e o ponteiro na tela não acompanhou. Teclado travado. Tudo travado. O Windows XP, o mesmo que eu recentemente vinha elogiando por não ter travado mais (acho que o meu não travava há mais de 8 meses) resolveu me sacanear justo agora..

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Ok, ela não apareceu. Mas a sensação foi a mesma...

Ok, burrice minha. Deveria escrever o texto no Word para depois colar aqui. Eu fazia isso, mas por alguma razão que desconheço, o texto que é colado aqui perde toda a formatação e não há santo que dê jeito. O resultado final fica uma M. Há alguns meses, o Blogger fez uma alteração bem interessante. Enquanto escrevíamos um post, o sistema ia salvando o texto de tempo em tempo.

Achei aquilo bárbaro, me resolvia todos os problemas e eu escrevia sem maiores preocupações. Mas de uns tempos para cá, este serviço parou de funcionar como deveria. O botão SALVAR AGORA continua lá mas, quando dou um click nele, NADA acontece. E agora?

Agora vou interromper a série e esperar que a inspiração bata novamente. Enquanto isso, outros assuntos vão seguindo por aqui. Espero que volte a me inspirar a escrever sobre o tema, pelo menos, até antes de 2020. Senão vai ficar muito óbvio =(