Nascidos na Internet, Crescendo Digitais
A revista Meio Digital, edição nº 2, traz, além da matéria de capa sobre a TV Digital no Brasil, várias outras reportagens de grande relevância para profissionais de Web, Publicitários, Homens de Marketing ou, simplesmente, empreendedores desta nova era, que estão encarando a Web 2.0 como uma nova forma de fazer negócios.
Dou destaque para a matéria que trata da relação que a Geração Internet tem com as marcas. Título da reportagem: Nascidos e Criados na Rede.
Eles são formigas. Mas têm megafones
Assim como eu, você já deve ter percebido como as crianças e os adolescentes de hoje, se relacionam com as marcas que mais simpatizam. Dão importância ao Website, Responsabilidade Sócio-Ambiental e, principalmente, querem interagir, ser consultados e ouvidos. Eles querem, de fato, participar e deixar a sua marca.
Para ler a reportagem e a revista Meio Digital na íntegra, acesse este link http://www.meiodigital.com.br
|